segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bate-papo Programa o Semeador - Rádio Alternativa FM 106,3 - DOMINGO AS 16 as 17:30 hrs


Em 18 de maio de 2014 , no  Programa o Semeador , Rádio Alternativa FM 106,3.
 
 
 
 O BATE- PAPO :
 
 
 Nesse bate-papo interagimos com temas polêmicos que foram abordados nas redes sociais nos últimos tempos , como #eunãoqueroserestuprada , #lançaiapalavra , entre mais assuntos sobre o mundo digital , como nasceu o blog , e entre outras mais , E no final uma mensagem para o coração dos ouvintes :) . Quero desde já agradecer o convite da Carolina Albini , e João Flausino . Que a graça e paz de Jesus esteja em cada coração de todos os ouvintes do Programa e também leitores do blog , não deixem de compartilhar sua opinião pois ela é muito importante . Deus abençoe cada um , para mim é uma vitória uma conquista , em primeiro lugar a Yeshua ( Jesus Cristo) o meu redentor vive , e a cada dia vejo a sua mão poderosa sobre a minha vida .

Agradecer aos meus parceiros : Quando tem show Gospel ?Revista Vibe - Anonimo ? Divulgue seu trabalho aqui . Peniel Modas Femininas e Masculinas
 
FOTOS :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !