quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SEDE IMITADORES DE JESUS!

      Quanto mais parecidos com Cristo nos tornamos , menos importância tem quem somos, nossa aparência, se temos posses, ou não , isso é irrelevante na eternidade .A Palavra diz: " Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. "1 Coríntios 11:1, ou seja , quando imitamos , que quer dizer seguir os passos  e a conduta de JESUS , passamos a enxergar com nossos olhos espirituais , assim como Paulo as escamas caem por terra, e você se atenta ao que  os olhos não veem , porque são eternos.
"Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas." 2 Coríntios 4:18.
      Jesus não veio a esse mundo para salvar essa matéria(físico) , mas para salvar a sua alma . Creia nisso! E serás salvo , creia em JESUS  e todas as correntes do pecado cairá por terra , ele lavará suas vestes com o sangue dele , e te redimirá . Não olhe apenas nas coisas que esse mundo oferece , mas olhe para eternidade com todo desejo , anelo , e seja salvo! AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !