sábado, 22 de fevereiro de 2014

Reflexão bíblica : Que ele cresça que eu diminua !


         Assim como Sol é o esplendor de luz do nosso Universo , e tem luz própria. Assim é o nosso Deus , ele não depende de ninguém para ser glorioso e majestoso , mas nós dependemos dele para brilhar . Nós somos a lua, aqueles que  não possuem luz própria , e assim como essa luz reflete na lua sobre terra ilumina a noite . Assim somos nós , devemos deixar o nosso Salvador refletir sua luz e abençoar as nações dessa terra , devemos diminuir e reconhecer o brilho do nosso Pai , que ele seja a nossa luz refletindo e, levando salvação aos perdidos.
"É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30
Quando chegar aquele grande dia, e vermos que perdemos tanto tempo com autopromoção, e nos esquecemos que deveríamos estar preocupados com a promoção do nome de Jesus. Que o nome do Senhor seja louvado através de nosso ministério; que nosso Eu venha ser quebrado e ser moldado o Grande EU SOU em nós , Deus não é uma estratégia de crescimento para você alcançar fama , dinheiro , sucesso. É um orgulho , que leva a perdição , a caminhos tortuosos que amaciam nosso ego.Para compreender o que Deus requer de nós : se convém que diminuamos é porque , ele com todo seu Esplendor e Majestade , irá nos conduzir da melhor forma . Porque aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoar.
  Se você tem um ministério  , ou deseja ter um , saiba que você tem que ser o vaso disposto a ser moldado pelo Oleiro, o nome que deve ser glorificado é o nome dele . Será que deixamos de ser hipócritas por instantes , e passamos a descer ao terreno da humilhação e se prostra com a cara no pó ! É necessário reconhecer a sua glória , seu sacrifício de amor , é necessário deixar nossa hipocrisia, nosso orgulho  , e ser obedientes! Diminua e verás o agir de Deus na sua vida , verás que Deus tem a fazer , ele vai te honrar , ele te colocará assentado entre príncipes , meu querido (a) ele tem plano maravilhoso na sua vida, é uma vida muito além dessa matéria passageira , é uma vida eterna , cheia de paz , e alegria ... Então convém e que ele cresça , que o nosso eu desapareça , que a verdade do evangelho seja pregada , que  o desejo pela fama venha cair por terra , e venha prevalecer a exaltação do nome glorioso de JESUS CRISTO!  Propague evangelho , seja um cristão verdadeiro que quer dizer , seguidor de jesus,  então o seu galardão está no ceú !

Um comentário:

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !