quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jogue esse espelho fora , ele não te define!

                Sua beleza não se prende a um reflexo de um espelho , sua beleza está de dentro para fora , ela está  no seu bem-estar,  na saúde , e autoconfiança. Beleza não se perde a originalidade, não se deixa moldar por revistas , nem por modelos, e mídia. Entenda algo você é extremamente preciosa (o), virtuosa (o) , seu valor excede de rubis , a bíblia define assim lá em PV 31,  a mulher tem um valor superior de joias preciosas , ela é além suas virtudes são espetaculares , seu valores indiscutíveis. E assim , somos cada um de nós muito mais que imaginamos ou pensamos , porque Deus comprou a salvação da nossa alma com o mais alto preço , nem mesmo juntando todas as riquezas desse mundo poderia fazer algo por você! Mas Deus comprou você com a Moeda do Céu , algo que esse mundo não possui igual , nem se compara , ele deu seu filho Unigênito Santo , Puro , sem pecado , para lavar com seu sangue você de todo  pecado , ele comprou com a Moeda do Céu , a moeda do AMOR AGÁPE, o amor incondicional , insuperável e incomparável.
           Os espelhos são deformadores de beleza , não detectam a essência de virtudes , os sentimentos , a sua conduta e caráter.
Através desse blog quero mostrar  que o seu valor  é tremendo , excede os de rubis como diz no Livro de Provérbios . Sua beleza verdadeira está dentro de você , quando se está feliz esse brilho irradia para seu exterior isso a torna bela , suas virtudes , sua essência . Espero que venham mergulhar nessa página e compartilhar juntamente comigo essa essência de mulher e que todos nós temos! Além de dicas diárias para dia -a- dia , desde moda , decoração , cuidados com a pele ,a palavra do nosso Deus maravilhoso, dicas de filmes , livros , música , entre outras etc;

Um bjinho Trii !!!!  ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !