quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Leitura fascinante: O menino que voltou do céu - História verídica!

  Um acidente. Um milagre. E um encontro sobrenatural que lhe dará novas inspirações a respeito do céu, dos anjos, e de como você ouve a voz de Deus. Em 2004, Kevin Malarkey e seu filho de seis anos, Alex, sofreram um terrível acidente de carro. O impacto da batida paralisou Alex e parecia impossível que ele pudesse sobreviver. "Eu acho que Alex foi para junto de Jesus," um amigo disse ao pai atordoado. Quando Alex despertou do coma dois meses após do desastre, ele tinha uma história incrível para compartilhar. Esta história fala da cena do acidente e do hospital enquanto Alex estava inconsciente. Fala da música que não é terrena e que soa como inaudível para um menino de seis anos. Fala de anjos que o levaram a passar pelos próprios portões do céu. E o mais impressionante... de seu encontro e de suas conversas com o Senhor Jesus. 
"O Menino Que Voltou Do Céu" é uma história verídica de um menino comum que fez uma viagem incomum. À medida que você vê os céus e a terra pelos olhos de Alex, você passará a ter uma nova perspectiva a respeito de milagres, da vida e da morte, e do poder do amor de um pai. 

Tudo começou com o que parecia ser o fim: um acidente trágico seguido de um milagre que impactou todos aqueles que tomaram conhecimento da história. Foi em 2004, que Kevin Malarkey e seu filho de seis anos, Alex, sofreram um terrível acidente de carro. O impacto da batida paralisou Alex - e seria impossível sua sobrevivência pela visão da medicina. "Eu achei que Alex tinha ido se encontrar com Jesus", um amigo disse ao pai. Depois de ficar em coma por dois meses, o menino acordou com uma incrível história para compartilhar que ia muito além dos eventos da cena do acidente e do hospital enquanto estava inconsciente. Sua trajetória passou por anjos que o levaram através dos portões celestiais e por um encontro especial com Jesus. Seus relatos reunidos colocaram esta obra na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos e fizeram do livro uma obra imprescindível para curiosos a respeito das regiões celestiais. Mas muito além de todo seu sucesso de vendas, O menino que voltou do Céu é uma história real da mais extraordinária jornada de um garoto comum. Agora o céu e a terra podem ser vistos através dos olhos de Alex. Assim, esta nova história de milagres poderá transformar a visão de vida além deste mundo e levar o leitor à novas dimensões do poder e do amor de pai.
Abaixo ,está um documentário aonde o pai de Alex narra toda história . É  simplesmente um milagre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !