quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014- Ano de Colheita

Bom começou   2014 e esse ano se inicia com uma promessa de Deus :
 
  Joel  2 :
O Senhor respondeu ao seu povo:" Estou enviando para vocês trigo , vinho novo e azeite, o bastante para satisfazê-los plenamente;
nunca mais farei de vocês objeto de zombaria para as nações.

20 "Levarei o invasor que vem do norte para longe de vocês ,empurrando-o ,para uma terra seca e estéril, a vanguarda para o mar oriental e a retaguarda para o mar ocidental. E a sua podridão subirá; o seu mau cheiro se espalhará". Ele tem feito coisas grandiosas! 21 Não tenha medo, ó terra; regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas!
22 Não tenham medo, animais do campo, pois as pastagens estão ficando verdes. As árvores estão dando os seus frutos; a figueira e a videira estão carregadas. 23 Ó povo de Sião, alegre-se , e regozije-se no Senhor, o seu Deus, pois ele dá a vocês as chuvas de outono,
conforme a sua justiça. Ele envia a vocês muitas chuvas, as de outono e as de primavera, como antes fazia.
24 As eiras ficarão cheias de trigo; os tonéis transbordarão de vinho novo e de azeite. 25 "Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram: o gafanhoto peregrino , o gafanhoto devastador, o gafanhoto devorador e o gafanhoto cortador, o meu grande exército que enviei contra vocês. 26 Vocês comerão até ficarem satisfeitos, e louvarão o nome do Senhor, o seu Deus,que fez maravilhas em favor de vocês; nunca mais o meu povo será humilhado."
 
 
 E com essa palavra abençoada é que começo esse ANO  de 2014, restituindo alegria , a honra e a unção de Deus sobre a minha vida ! Tome posse você também dessa benção.
 

2 comentários:

  1. Amém!!! Que palavra profética em =) Que Deus te abençoe grandemente!!!

    P.S.: Você também é evangélica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Jaqueline , sim sou evangélica , amém Deus a abençoe também! Toma posse da palavra, porque as bênçãos virão !

      Excluir

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !