quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Espelhos são deformadores- Mesmo assim é a utopia FEMININA

Está na hora de jogar seu espelho fora , vamos redefinir o conceito de beleza.


               A sociedade tem um padrão de beleza que nenhuma mulher no mundo alcançará , sempre vai ter que: "ganhar 1 kg ou perder 1 kg" . A sociedade é insaciável,  as revistas revelam alguém que você não pode ser, uma utopia feminina . Mulheres perfeitas , que muitas vezes perdem sua feminilidade , suas curvas sexy por abdomens malhados a tal ponto que você o compara com um de um homem, mulheres que vão perdendo seu charme , suas curvas formosas e femininas, que atraem , que encantam .
        Jogue esse espelho fora , ele não te define!
                 Sua beleza não se prende a um reflexo , sua beleza está de dentro para fora , do seu bem-estar, saúde , e autoconfiança. Beleza é aquela aonde não se perde a originalidade, não se deixa moldar por revistas , nem por modelos e mídia, entenda algo você é extremamente preciosa , virtuosa , seu valor excede de rubis , a bíblia define assim lá em PV 31,  a mulher tem um valor superior de joias preciosas , ela é além suas virtudes são espetaculares , seu valores indiscutíveis.
     Os espelhos são deformadores de beleza , não detectam a essência de virtudes , os sentimentos , a sua conduta e caráter. Os espelhos deformam a visão da mulher , as revistam no seu físico, e criam utopias de mulheres , que nunca chegarão no nível de saciedade dessa sociedade cada vez mais promissora , em moda e produtos , alta tecnologia , mesmo assim não soube ainda dar o valor devido ao ser humano .A mídia  e o mercado da moda vendem um estilo inatingível , que faz as pessoas consumirem seu dinheiro , em algo sem sentido e sem valor .Quando deveriam investir em momentos que os levassem mais perto de seus familiares e amigos , em valorizar mais os sentimentos e o que realmente são , porque um espelho não te define!  
 
Autoria : Diane Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !