sábado, 12 de outubro de 2013

Seios pequenos e suas vantagens , alimentação saudável para estimular o estrogênio

Bom minhas virtuosas , sabemos que maioria das mulheres brasileiras , tem seios pequenos , e bumbum grande ! E muitas não gostam gostariam de por silicone , mas existem vantagens de ter seios pequenos e vim compartilhar pouco disso com vocês. 


1) APARÊNCIA MAIS JOVEM 

Mulheres com seios pequenos rejuvenescem ao menos 5 anos , sério meninas . Sempre com   aquele ar  de adolescente e jovial , é muito vantajoso se sentir jovem né rsrsrs . 

2) SAÚDE


Seios pequenos significam boa saúde. Torna-se difícil detectar caroços e outros problemas mamários como em seios grandes. Com seios pequenos, o auto-exame das mamas também é fácil.
3) CONFORTO 
 Muitas mulheres que possuem seios grandes sentem desconforto ao dormir de barriga para baixo. Então, dormir torna-se mais confortável com seios pequenos. 
4)ERUPÇÕES MAMÁRIAS 
Mulheres com seios maiores, muitas vezes tem que enfrentar o problema de erupções de mama. Por causa do excesso de transpiração sob a área da mama, há erupções cutâneas e outras infecções de pele. Se você tem seios pequenos, você não precisa se preocupar com erupções de mama.
 5) ESCOLHA DE ROUPAS VARIADAS
Se você tem seios pequenos, você tem uma grande variedade de peças de vestuário e roupa de banho para escolher. Esta é realmente uma grande vantagem.
CRESCIMENTO SAUDÁVEL : para o crescimento das mamas recomenda-se alguns tipos de alimentos nas refeições  que podem acrescentar melhorias  no seu dia- a -dia :
Bom como todos sabem o hormônio estrogênio é responsável pelo desenvolvimento das mamas . Uma recomendação é a semente de linhaça pois contém estrogênio que auxila na estrutura da mama , consumir de 30 a 50 gramas diariamente ajuda , pode acrescentar elas nas saladas , ou bater com sucos naturais . A soja também é um alimento que pode acrescentar estrogênio no seu corpo , e você encontra de várias formas no mercado, sugiro o leite de soja com a semente de linhaça batidas no liquidificador assim você alia as duas fontes de alimentos que vão ajudar nesse desenvolvimento saudável. Espero que tenham gostado das dicas , se gostaram curtam e compartilhem com suas amigas e amigos , bejinhos e um ótimo fim de semana . 

Um comentário:

  1. Meus seios são extremamente pequenos.
    Eles não cresce ja fiz de tudo e nada...como faco ora eles crescer.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !