terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sobre mim - momentos cerimonial de casamento e Holambra/SP

   Bom minhas virtuosas estou pouco sumida eu sei , mas são pelos diversos compromissos nos últimos dias então resolvi compartilhar um pouco com vocês do que aconteceu nos últimos dias comigo , tive um casamento lindo , aonde tive privilégio de ser a cerimonialista da noiva que é minha amiga , e gostaria de compartilhar esse momento com vocês .A minha ida até Holambra que eu sempre quis conhecer , que lugar maravilhoso , muito lindo eu me apaixonei ,abaixo segue as fotos com alguns momentos . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !